Formação:
Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas.
Desejável/Diferenciais:
Pós-Graduação em Marketing, Gestão Estratégica de Comunicação;
Noções em CRM;
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, e-mail marketing e SMS;
Inglês intermediário;
Competências:
- Experiência comprovada de no mínimo 2 anos como analista de marketing digital, preferencialmente com vivência corporativa;
- Conhecimento em ações/estratégias de Captação, Retenção e Relacionamento com cliente;
- Conhecimentos inbound e outbound;
- Experiência com ações de marketing direto (e-mkt, whatshap, SMS, mala direta, etc);
- Perfil analítico capaz de identificar oportunidades a partir da análise de dados e comportamento da base otimizando assim desempenho das campanhas por meio de insights e planos de ação;
- Forte Senso de Organização, autonomia e habilidade para trabalhar de forma colaborativa engajando os pares;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Heavy User de Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e Twitter;
- Apaixonado por tendências digitais;
- Pró-atividade em sugerir novas ações e projetos visando engajamento e resultados;
- Conhecimento em mídia nas Redes Sociais e Sites de Busca;
- Mapear oportunidades de melhoria nos canais digitais do cliente;
- Reavaliar os processos de atendimento propondo ações que agreguem valor ao negócio do cliente;
Disponibilidade para início imediato
Enviar CV com pretensão salarial para [email protected]