Formação em Jornalismo ou Publicidade.
Inglês com nível intermediário.
Ser capaz de comunicar de forma eficaz nas várias plataformas de redes sociais, com excelência na escrita e gramática.
Ser um bom(a) analista de métricas para descodificá-las, sugerindo ações ou tomando decisões a partir delas.
Para a vaga, o candidato teria que desenvolver as seguintes funções:
- Planejamento inicial:
-
- Levantamento do público-alvo;
- Direcionamento editorial;
- Análise do cenário/players, marca, cultura e mercado;
- Identidade visual da rede.
- Criação dos textos que acompanharão os posts;
- Relatório mensal detalhado com principais números das redes sociais;
- Criação e acompanhamento de campanhas pagas (pagos diretamente ao Facebook via cartão de crédito do cliente).
- Gerenciamento das perguntas e interações do público com as redes sociais.
A agência fornecerá a ferramenta para agendamento dos posts (MLabs).
Interessados enviar currículo para [email protected] com o título “Vaga Analista de mídias sociais”.